Rafaela & Quim

Simplicidade, Ternura e Respeito são as três palavras que brilharam nesta união da Rafaela e do Joaquim. Escusado será mencionar que não brilharam tanto quanto os nossos noivos.

A Rafaela recebeu-nos logo pela manhã com um sorriso espontâneo enquanto aguardava ansiosamente a chegada do camião dos Bombeiros das Taipas que a levaria à Igreja. Já o Joaquim, com o seu ar natural e descontraído mostrou-se preparado e ansioso por ver a Rafaela dali a poucos instantes.

Na Igreja olharam-se de forma que apenas os apaixonados conseguem fazer ver.

“Viva os noivos!”, agora estão casados e unidos pelo mais puro dos vínculos: o do matrimónio. Agora são um só.

“Bora para a festa?” Com um sorriso sempre no rosto, os noivos seguiram para a Quinta Pinha Eventos, onde foram galardoados com um fantástico dia de sol que convidou a que todos pudessem fazer a festa no jardim. Aqui, a brincadeira reinou – não fosse o noivo o “Rei da Descontração”.

Ambos com uma profissão que merece sem dúvida ser enaltecida ao mais alto dos patamares, a de Bombeiros, os noivos mostraram-nos que registar o verdadeiro amor parte de nós e de quem os olha. A vida é um desafio, algo que ambos aprenderam em combate, mas se houver amor tudo se suporta – pois o verdadeiro amor não acaba nunca.

Sentimo-nos privilegiados por termos sido escolhidos para registar este dia.

Obrigado Rafaela e Joaquim.




Next
Patrícia & Hélder
Previous
Micaela & João




More Portfolios