Patrícia & Hélder

“O casamento é um laço de amor.”

No dia 16 de agosto de 2019, a Patrícia e o Hélder levaram-nos à belíssima Capela de Nossa Senhora Maria Madalena para que pudéssemos registar a sua história de amor.

Se o casamento é um laço de amor, então o laço que a Patrícia e o Hélder partilham está dado na medida certa. Pois esse deve ser como um abraço, não apertado com um nó, mas firme o suficiente para que não se desfaça com o vento.

É sempre desafiante para trabalharmos com um casal cuja a cumplicidade e o amor estão marcados de forma tão intensa. Tais sentimentos revelaram-se significativos não só para nós como para os convidados que em vários momentos tiveram as emoções à flor da pele.

A nossa noiva, recebeu-nos de braços abertos e cheia de boa disposição. Já o noivo, mais pacato e sereno, mostrou-nos não ter dúvidas sobre este ser o dia mais feliz da sua vida.

É esta genuinidade, esta alegria, esta ternura que fazem deste amor um para a vida toda. “Agora são um só”, e isto é para sempre.

Com um profissionalismo ao qual já estamos habituados, a Quinta Vila Marita recebeu os noivos e os seus convidados proporcionando-lhes uma festa à sua medida. Uma festa com amor, com sorrisos, gargalhadas, conversas e muita dança à qual damos claro o mérito à fantástica equipa de música e animação Musiminho.

Estar nesta festa de alegria e amor nos encheram o coração.

Obrigado, noivos! Sejam Felizes!




Next
Filipa & Válter
Previous
Rafaela & Joaquim




More Portfolios