Filipa & Válter

A Filipa e o Valter são dois eternos apaixonados que escolheram o mês de outubro para se tornarem oficialmente um só. Simples e serenos, os noivos proporcionaram aos seus convidados um casamento cheio de amor e boa disposição.

“A família é tudo”: esta foi sem dúvida a frase mais proferida pelo noivo. Cheio de gargalhadas, afeto e com uma lágrima sempre no canto do olho, o Valter mostrou-nos o que significa a palavra família. Já a noiva, com o seu sorriso de orelha a orelha e o seu coração terno cheio de amor, mostrou-nos que o verdadeiro amor existe e que o dela pelo Valter é para sempre.

Acompanhados por todos que lhes são queridos, a Filipa e o Valter subiram ao altar na monumental Basílica do Sameiro onde disseram o tão esperado “sim”, trocando laços de amor fidelidade eternos.

Dali, saíram juntos para que a festa pudesse começar. Os risos desmedidos, as conversas soltas, as brincadeiras vindas do coração, protagonizaram estes momentos de bem-estar e harmonia criados pelos nossos noivos e pelos seus convidados.

Estar nesta festa foi estarmos em família.

Obrigado Filipa e Valter por nos fazerem sentir em casa.

Lighting / Commercial / Portrait



Next
Filipa & Válter
Previous
Patrícia & Hélder




More Portfolios